Em 13 de maio de 1926 foi inaugurada a primeira ligação rodoviária entre Petrópolis e o Rio: tratava-se de uma via projetada e aberta pelo Automóvel Club do Brasil – com um traçado, calçamento e projeto específicos para o tráfego de automóveis.
Você se inscreveu com sucesso e, a partir de agora, será notificado sempre que uma nova postagem for ao ar!
Houve um erro enquanto tentávamos concluir sua inscrição
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito. Saiba mais sobre a
LGPD
.